FÓRUM REGIONAL DE TURISMO - REGIÃO TERMAS E LAGOS EM PARCERIA COM SENAC ERECHIM REALIZAM ENTREGA DE CERTIFICADOS

Data: 26/07/2023

No dia 29 de junho de 2023, o Fórum Regional de Turismo esteve em nosso município no Sítio Recanto do Sertão, onde realizou a entrega dos certificados de conclusão dos seguintes Cursos:

*DESENVOLVENDO AGENTES DO TURISMO REGIONAL.

*DESENVOLVENDO EMPREENDEDORES TURÍSTICOS.

Os cursos foram ministrados pelo SENAC de Erechim no período de 3 meses, com aulas presenciais e online, com carga horária de 80 horas.

A Administração Pública Municipal através do Departamento de Turismo, agradecem os participantes do Grupo Agroturismo de Sertão, a Emater e ao Prof. Luiz Fernando Gandon, pelo empenho e participação nos cursos.

Hoje o Município de Sertão está cadastrado e inserido no Mapa do Turismo Brasileiro e também faz parte da Região Turística do Norte Gaúcho Termas e Lagos, podendo assim contar com o apoio e recursos que estejam sendo captados pelo Fórum Regional de Turismo para toda nossa Região.

Gallery big 2e127de91fc2be6230d14e0f23303356
WhatsApp Image 2023-07-26 at 14.06.13.jpeg